Política de Trocas e Devoluções

Procedimentos para trocas e devoluções

Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós

Para realizar o Pedido de Devolução deve ser solicitado no seu portal com login e senha qual pedido você quer devolver para enviarmos o código de logística reversa para entregar na transportadora

Caso não respodam até meio dia do próximo dia útil da solicitação pode entrar com contato com esse whatsapp: Devolver


Regras

O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal.

Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

Em caso de devolução total do pedido com frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Cia da Malha será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

A peça deve estar com a etiqueta de código de barras fixadas de forma intacta.

A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.

A peça não pode apresentar indícios de lavação.

Após a mercadoria chegar até o nosso centro de distrubuição temos um prazo de 10 dias para realizarmos uma análise criteriosa de qualidade.

Após feita a análise e aprovada a devolução, será emitido um cupom de crédito no valor da mercadoria para uma nova compra em nosso site.

1º Devolução é grátis por nossa conta.

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagens, mas você pode utilizar o pacote que recebeu no pedido, ou enviar em uma caixa.

 

Devoluções de produtos com defeitos

Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu. Entre em contato com nossa central de atendimento. Você terá um prazo de 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução.

A devolução dos valores ou trocar dos produtos com defeitos somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação será realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações.

Ausência de defeito

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental ou provacado.

Desgate natural em decorrência de uso.

Lavagem inadequada do produto.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.