Política de Trocas e Devoluções
Troca Sempre Será Grátis
Sim, iremos arcar com esse custo para você sempre ter a melhor experiencia
Procedimentos para trocas e devoluções
Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós
Para realizar o Pedido de Devolução deve ser solicitado no seu portal com login e senha qual pedido você quer devolver para enviarmos o código de logística reversa para entregar na transportadora
Caso não respodam até meio dia do próximo dia útil da solicitação pode entrar com contato com esse whatsapp: (47) 3460 - 0333 | e-mail: sac@ciadamalha.com
Regras
O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal.
Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
Em caso de devolução total do pedido com frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Cia da Malha será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
A peça deve estar com a etiqueta de código de barras fixadas de forma intacta.
A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
A peça não pode apresentar indícios de lavação.
Após a mercadoria chegar até o nosso centro de distrubuição temos um prazo de 10 dias para realizarmos uma análise criteriosa de qualidade.
Após feita a análise e aprovada a devolução, será emitido um cupom de crédito no valor da mercadoria para uma nova compra em nosso site.
Devolução é grátis por nossa conta.
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagens, mas você pode utilizar o pacote que recebeu no pedido, ou enviar em uma caixa.